Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 99982-3401 – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

VOCÊ ACABA DE ENCONTRAR UM TESOURO!

“O SEGREDO”

Você acredita no poder da mente?

No poder do pensamento positivo?

No poder da vibração?

No poder da energia que emanamos e que nos conecta:

Com todo o Universo?

Com o Criador, com os Anjos e Mestres Assensos?

Com todas as pessoas, coisas e seres?

Alguns meses atrás me enviaram por e-mail algo parecido com este que agora publico e acabei seguindo as indicações apenas por desencargo de consciência.

Sempre fiu cético, mas, nunca me canso de pagar pra ver…

Em pouco tempo cumpriu-se totalmente o meu desejo e era algo que pela razão, estava distante de acontecer. Quer dizer, pedi um desejo quase impossível… E cumpriu-se fielmente!

Tanto assim que agora, sigo rigorosamente o que foi revelado na “lei da atração” e do desejo e digo que nada tem a perder se acreditar e fizer o mesmo. E arrisco dizer que, se fizer pra tentar, já estará se enchendo de dúvidas na largada. Entre pra rachar, sem sombra de dúvidas e boa sorte!!!

Como parapsicólogo sei que a sorte pode ser atraída, sentida, chamada e agora com a “lei da atração” divulgada abertamente pelos meios de comunicação, você tem em mãos e poderá fazer uso dessa poderosa ferramenta a qualquer momento.

Nenhum investimento em dinheiro… É de graça!!!

Você lembra do poder da atração do filme “O Segredo”?

Quanto mais você visualizar e realmente sentir o seu pedido, mais fácil ele será atraído e se realizará.

Sinta, acredite, visualize…

Comece a pensar em algo que realmente deseja, porque eu reafirmo a você:

FUNCIONA!!!

Relaxe, entregue-se este momento:

O Universo vai lhe conceder o seu desejo!!!

Sua razão tentará buscar como e quando, mas, isso é tarefa da consciência universal…

Apenas faça o que lhe é recomendado!!!

Peça-o quando a contagem regressiva terminar, ok?

Mas, antes responda estas perguntas abaixo:

1. Seu desejo não irá prejudicar outras pessoas?

2. Seu desejo é algo relevante?

3. Este é o melhor momento para você realizar este seu desejo?

4. Este desejo realmente o fará feliz?

Depois de responder todas as perguntas acima, siga em frente…

O que você mais deseja agora do fundo da sua alma?

Pense bem! Reflita!!!

Inspire fundo, prenda o ar e bem devagar expire…

Inspire com muita gratidão para com a natureza que lhe está presenteando o oxigênio que é o combustível da vida no seu organismo e ao expirar, junto com as toxinas, permita-se imaginar a eliminação das suas tensões e preocupações…

Concentre-se na respiração observando tudo que envolve o ato de respirar.
A movimentação do abdome, a dilatação dos pulmões, do tórax, o ar que entra e sai numa permanente tarefa de manutenção da vida… e faça a contagem regressiva!

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

* * * Visualize o seu Desejo * * *

“Feche os olhos por alguns minutos e visualize a sensação de ter conseguido realizar o seu pedido. Mantenha apenas o resultado final em sua mente, sinta profundamente a sensação de ter concretizado seu pedido completamente.”

Visualizou?

Sentiu?

Você sabia que o pensamento positivo é centenas de vezes mais forte que o pensamento negativo e que ele “viaja” a uma velocidade incrível por todo o planeta instantaneamente?

Agora diga com toda a sua força:

Deu certo!

Neste exato momento todo o Universo está trabalhando para realizar este seu pedido, pois, a consciência universal está se conectando com as pessoas, coisas e fatos que contribuirão com eventos correlacionados para a realização do seu pedido!

Você lembra da física quântica?

Somos energia e estamos todos conectados!

Ao publicar essa técnica coloco pra você minha mais profunda pureza de intenção na certeza de que vai concretizar o seu sonho!

Para finalizar, demonstre sua sincera gratidão para com todas as pessoas que com esforço e desprendimento vêm divulgando e propagando a lei da atração e do desejo!

Pois uma das formas mais rápidas para atrairmos nossos desejos é através da gratidão e desejo de fazer bem aos outros.

E agora imagine que todas as pessoas que você indicar este link: http://www.motivacao.org/blog/186 terão também seus pedidos realizados…

Seu amor, seus amigos, familiares, conhecidos, colegas, …

“O princípio que dá ao pensamento o poder dinâmico de correlacionar-se com seu objeto e por conseguinte dominar cada experiência humana adversa, é a lei da atração, que é outro nome para a lei do amor.

Este é o princípio eterno, fundamental e inerente a todas as coisas, a cada sistema de Filosofia, a cada Religião e a cada Ciência.

Não há como escapar lei do amor. É o sentimento que transmite vitalidade ao pensamento. Sentimento é desejo, e desejo é amor.

O pensamento impregnado de amor se torna invencível através da lei da atração!”

Faça agora lentamente uma contagem progressiva:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”

“Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.”

“A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras.”

“Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.”

Charles Hoanel foi o criador da mensagem por e-mail que aqui adaptei para esta publicação…

PRONTO!!!

Agora apenas passe a indicar este link: http://www.motivacao.org/blog/186 para quantas pessoas puder pois, todas poderão obter méritos para que seus desejos sejam alcançados.

Abraços, Paz e Bênção
Egídio Garcia Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.