Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Atendimento a Distância

Atendimento a Distância…
Discreto e eficaz!

Dentro de uma sociedade materialista, onde predomina o raciocínio lógico, falar de atendimento a distância chega a gerar polêmicas. No entanto, na qualidade de parapsicólogo holoterapeuta e estudante de fenomenologia, apoiado também pelo avanço científico nos estudos sobre física quântica, quero justificar aqui minha decisão de expor a alternativa de tratamento a distância, convicto de que minha pureza de intenções, continua sendo a principal diretriz de conduta na atividade de terapeuta holístico.

WI-FIOutro fator que vale ressaltar é o “resultado alcançado”, sendo que, depoimentos como o que segue, estão gratificando os profissionais que acreditam e praticam a terapia a distância:
Eu gostaria de dizer que ainda me sinto muito bem e que o tratamento a distância fez melhorar muito meu sono, as dores que eu sentia nas costas e a dor no peito praticamente não sinto mais. Tenho ânimo para ir trabalhar e sinto que minhas forças estão renovadas. Antes do tratamento eu já acordava cansada e com dor de cabeça. Hoje acordo com disposição e leveza. Eu ia trabalhar e na metade do expediente estava esgotada, não conseguia raciocinar, colocar as ideias em ordem e agora tudo está mais claro e estou também me deliciando com o poder de concentração que há muito havia desaparecido. Tudo fruto de algumas conversas e aplicações diárias da Terapia de Recodificação em nove sessões, sem nenhuma medicação.”
Helen C./São Paulo-SP.

vejaqui
Compre aqui!

Há muitos anos venho praticando atendimentos a distância, no entanto, enfrentei grandes dificuldades, já que faltava respaldo científico, ou seja, uma comprovação plausível para que eu pudesse, legalmente cobrar pelos meus serviços. Por muito tempo me limitei a fazer atendimentos pela propagação popular “Boca a Boca” e hoje, divulgo publicamente, já que sou capacitado e posso comprovar surpreendentes resultados em nível global.
Iniciei minha experiência com acupuntura a distância, fazendo atendimentos para uma amiga que é médica/terapeuta/naturalista em Portugal.
A princípio foram atendimentos bem sucedidos diretos a ela, mesmo com o Oceano Atlântico entre nós, e para nossa surpresa, numa experiência com o procedimento nela, mas com o propósito de levar o tratamento a um terceiro, fomos brindados com excelente resposta. Isso por volta dos anos 2005 e 2007, sendo que até hoje (2015), muito mais experiências foram acumuladas e mais técnicas agregadas, inclusive com orientação de seres ascensionados que trazem inquestionáveis revelações que, mesmo assim, às vezes, nos fazem duvidar até que a comprovação se manifeste, dentro da nossa fé espiritualizada com raízes cristãs.
Abaixo exponho alguns relatos de clientes do Atendimento a Distância na Terapia de Recodificação, sendo que o conteúdo original, tenho para comprovação, se necessário, em meu acervo de e-mails dessa categoria.

Estarei a disposição para mais esclarecimentos…

Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA-9094384
48 9117-7777 WhatsApp
48 99982-3401 (Correios)
48 99117-7777 (Vivo)
Técnicas de cura à distância no Programa Ciência e Espiritualidade com Dr. Décio Iandoli Jr. e Giovana Campos

Atendimento a Distância no Holo Spa – Vale Encantado

17 Comentários

  1. Relatos de atendimento a distância, recebidos por e-mail:

    Cliente: Mulher, 59 anos, Alto do Riviera em São Paulo – SP.

    1º dia: Foi tudo bem forte desde o início da sessão, me balançava muito, sentia uma pressão na região do tórax, como uma massagem muito forte, sentia pressão em cima do pulmão, então ofegava com muito ruído. Era como um quarto escuro (luzes apagadas), não enxergava nada, depois que me levantei ainda tremia e ofegava, comecei a sentir um pouquinho de frio, mesmo ofegando me sentia muito bem, tranquila e em paz.
    ***
    2º dia: Assim que iniciou a sessão, comecei a balançar, mas logo acalmou, passei por um leve afastamento e em seguida, presente novamente, observei que andava num lugar deserto, mato baixo, não tinha rua ou trilha, tudo mato, depois vi índios bem primitivos, lama (pareceu uma regressão), foi rápido, logo voltei, e comecei a me balançar, e ofegar, mas levemente, em seguida senti na perna e pé esquerdo uma pressão tão intensa que me deu caibra muito forte, quase gritei, meus dedos se retorciam, com tudo isso, sentia muita tranquilidade…
    ***
    3º dia: Hoje foi muito calmo, começou com uma pulsação dentro da minha cabeça, somente lado direito, esquerdo nada sentia, martelava, mas sem dor, depois veio para o peito, tórax, levemente, logo uma pressão como uma massagem tomou meu braço esquerdo, depois desceu para minha perna esquerda, mas como uma ginastica, levantava e abaixava, voltou para o braço como ginastica mesmo, levantava esticava, muito interessante. Me deu muito bocejo, mas eu estava sem sono, lembro também de ter visto uma jovem branca de lenço na cabeça, roupas finas, de lado, parada observava ao longe, não se virou pra mim. Ao mesmo tempo percebi que todo o corpo sem comando, passou a fazer uma série de exercícios. Deitada me retorcia, virava pra cá e pra lá, esticava o braço pra cima, pra traz (deitada de costas) tudo com muita paz, estava tranquila, assim que parou me parece que o Egídio demorou mais uns três minutos pra dar o sinal, comando “Estamos prontos”.

    Cliente: Mulher, 25 anos, Vila Itaim em São Paulo – SP.
    Boa noite.
    1º dia: Hoje iniciamos a recodificação onde eu deveria estar atenta a todos os detalhes e observar sem interferência da razão, possíveis manifestações. Essa palavra “manifestações” já me deixou temerosa e inquieta. Ainda assim, mesmo com respiração acelerada, foi dada a “largada” e eu coloquei a touca da blusa no rosto, fiquei tentando não sentir medo nem ansiar por nenhuma situação. Começou a vir coisas cotidianas a cabeça, como lembretes de coisas a resolver, até que umas vibrações tomaram conta do meu corpo, dando sinal de que algo já havia se iniciado. E então, a porta se abriu e senti passos de alguém vindo em minha direção. Como estava sozinha em casa, um arrepio percorreu minha espinha. Coração acelerou. E então escutei alguém assobiar. Logo depois parecia que eu não estava mais aqui… Foi como se eu então tivesse em algum lugar escuro, sozinha, na calada da noite. Depois ondas vibraram diante dos meus olhos, uma sombra clara de tons cinzas-azulados se movimentava diante dos meus olhos fechados e ao mesmo tempo abertos… Uma nuvem branca tomou conta de minhas vistas e eu procurava me achar nelas, ou encontrar algo maior e nada. Até que me vi de cabelos curtos, camiseta branca, sentada entre estas nuvens. Me vi olhando pra alguém acima de mim e maneei a cabeça positivamente. Incorporei novamente o meu eu e depois olhei para o lado, alguém saiu de dentro das nuvens como se estivesse chegando naquele lugar, parecia até filme de ficção, uma mulher loira, com um vestido rodado, saiu caminhando, arrastando-o de tão longo e pesado, indo em direção a algo. Logo tudo isso se apagou… Voltei a mim e minha respiração cada vez mais ofegante. Tinha alguém aqui comigo. Eu senti. Daí senti um leve coçar as extremidades, mãos, pés e cabeça. O corpo ficou pesado, queria me mexer, mas não conseguia. A vibração era numa onda só. E mais um assobio. Logo meus olhos moviam se a toda direção em busca de algo… Minha cabeça deu um ‘tuin’ forte, eu tossi… Alguém pareceu chegar perto, mas logo a porta se abriu de novo, acho que foi embora. O celular vibrou. Estávamos prontos.
    Foi isso por hoje meu amigo terapeuta!
    Se possível, me diga o que mais posso esperar, pois pode ser que eu não relate achando que é algo da minha cabeça.
    PS. Não lembro absolutamente nada do que estava pensado do meu cotidiano!

    Cliente: Mulher, 40 anos, Floresta em Joinville – SC.
    Boa noite Egídio.
    Segue o que ocorreu na ultima sessão.
    Inicialmente, saí voando e vi Joinville, depois Santa Catarina, o Brasil e finamente o mundo, parei na Lua e subi até outro lugar de cor azul e não consegui identificar. Era como um filme de ficção!
    Fui até Holo Spa e naquela sala que fui na primeira vez (no domingo), já tinha um homem lá com as mãos erguidas, eu também ergui as mãos. A sala ficou dentro de uma bolha com muita luz dentro, luz muito forte mas não atrapalhava a visão. Vim pra casa e coloquei meu marido em uma bolha azul ou verde, meu filho em uma bolha verde ou azul (não lembro da ordem), minha filha e meu genro coloquei dentro de uma bolha de cor roxa, fui no hospital, onde minha mãe está internada e joguei luz roxa no peito dela e uma luz roxa na testa da minha irmã que estava de acompanhante, voltei pra casa deitei e a pessoa que estava no Holo Spa, estava aqui jogando pó brilhante em cima de mim, voltei para o Holo Spa novamente, entrei numa banheira com muitas ervas dentro.
    Quando o Egídio disse: “Estamos Prontos”, na verdade eu não estava pronta e não conseguia mover nada, ouvia tudo muito bem, só consegui melhorar quando senti um sopro na minha cabeça, meu marido colocou a mão na minha perna e senti forte choque e pedi pra tirar a mão dizendo que ali tem pó e dá choque. Pedi para falar com Egídio se podia colocar sal na língua (tinha tanta necessidade disso mas não sei por que queria sal) o Egídio autorizou colocar só um pouquinho, então coloquei 2 ou 3 pedrinhas de sal grosso na ponta da língua, após 5 segundos olhei para meu marido e disse: voltei.
    Nesse dia fiquei envolvida por quase uma hora.
    Fim

    Cliente: Mulher, 50 anos – Blumenau – SC.
    A noite, quinta feira, na hora do tratamento, não havia te relatado ainda, mas vi homens lavando seus pés em bacias. Não sei se era uma dança ou o que… Só via os pés, não via as pessoas. Depois passou. Acordei na sexta feira com uma dor do lado esquerdo ao lado do peito (debaixo do braço). Senti umas duas vezes essa dor, depois ela sumiu. Ontem a noite, sexta feira, no inicio já senti uma vontade de chorar. Passou, mas logo em seguida, apareceram alguns carros, tipo Van, todas na cor amarela, indo embora. E então comecei a chorar, pois era como se pessoas muito queridas estivessem indo embora. Aí comecei a pensar no meu pai, no me sobrinho, tios e tias, avós, amigos, que já partiram desse plano material e de outras pessoas queridas e que me são muito importantes pra mim, que estão vivas. Algumas que já passaram pela minha história de vida, que eu ajudei e que elas sem saberem muito me ajudaram. Percebi o quanto todos são importantes na minha vida. Chorei, chorei de saudade, de alegria e de gratidão. Chorei ao lembrar de quando minha filha adotiva chegou na minha vida, do quanto ela é importante pra mim. O quanto ela já tem me ensinado e me tem feito enxergar dentro de mim outras tantas. O quanto a vida dela foi e está sendo importante. O quanto ainda temos que aprender juntas… Entre tantas outras recordações, assim aconteceu e me senti em paz, mas com a certeza de que as mudanças que ainda precisam acontecer, só acontecerão se eu me permitir mais. No final veio a palavra: Gratidão.
    É isso. Beijos no coração.

    Oi! Hoje, no início senti bem forte meu peito.
    Ficou bem cheio (pesado). Depois senti frio e um arrepio ao redor de todo o corpo. Teve um momento que parecia como uma corrente de raios (energia, sei lá) estivesse passando ao redor do meu corpo. Vi também umas bolas de luzes saindo da minha cabeça (brancas). Depois um olho, quanto mais eu olhava pra ele, ele ia sumindo e eu fiquei bem. Logo em seguida me veio a figura de uma mulher de costas. Ela se inclinava para frente, e parecia chorar. Tinha cabelos escuros e parecia ainda ser nova. Logo em seguida vi uma mão sobre as costas dessa mulher, parecia que a estava confortando. Pensei na mãe biológica da minha filha. E para finalizar novamente um arrepio pelo corpo todo. Mas foi tudo tranquilo. Hoje não chorei.

    Oi Egídio! Hoje novamente tudo tranquilo. Senti no pé esquerdo um tipo de energia que me deixou bem relaxada. Veio-me algumas palavras e frases tais como: Gratidão, Alegria, e frases assim: Daqui pra frente tudo vai mudar. Eu vou conseguir me equilibrar mais. Não terei mais medo de tomar decisões que dizem respeito a minha vida, principalmente amorosa. Tudo vai dar certo. Obrigada Egídio! Ter estado contigo estes dias, me trouxe muitas bênçãos e com certeza ainda virão mais… Obrigada mais uma vez. Beijos na alma.

    Cliente: Mulher, 51 anos – Blumenau – SC.
    1º dia) Olá Egídio! Vou ver se consigo relatar tudo o que vi hoje. Primeiro vi uma janela antiga, de madeira, arredondada na cor marrom. Ela se abriu, fechou, e novamente se abriu, fechou e quando se abriu novamente era como se fosse uma caverna dos tempos antigos. Ela era de pedra. De repente vi um monge, depois outro, até que de repente a caverna estava repleta de monges. Eles foram em direção ao centro da caverna, onde havia um lago. Eles se concentraram ao redor dele. Logo em seguida apareceram pelos lados da caverna, pessoas vestidas de branco. Algumas traziam tochas nas mãos para iluminar o local. Nesse instante se abriu um buraco no teto (bem no centro), e uma luz branca irradiou o lugar. Eu senti como se estivesse sobre mim, me curando. Hoje eu acordei com muita dor na lombar e no pescoço. E nesse momento parecia que algo estava sendo trabalhado nessa região, principalmente da cintura pra baixo. Senti uma dor intensa no quadril e na perna esquerda. Algumas contrações. Depois vi as pessoas se retirando da caverna. Só que não eram mais monges e nem pessoas vestidas de branco. Mas sim pessoas normais, famílias que saíam dali mais felizes, conversando. O lugar ficou vazio e escuro novamente. Novamente a janela apareceu aberta. Pensei que ia se fechar, mas não, ela continuou aberta e quando olhei por ela, vi um dia claro, ensolarado e com um vento (brisa suave). Senti um arrepio pelo corpo e acordei com um despertador, bem na hora em que também estavas avisando que “estávamos prontos”. Obrigada. Beijos

    2º dia) Hoje, logo depois da “Largada!”, vi como se mostrasse meu cérebro oco por dentro, um túnel cinza. Depois de algum tempo surgiu um botão amarelo sendo protegido por um par de mãos. Essas mãos acariciavam o botão e ele ficava protegido nessas mãos que estavam sobre ele em forma de oração. Nesse momento meu rosto ficou quente. Bocejei muito. Também vi uma mulher entrando numa cabine dessas tipo telefone, de vidro. Fora, estava um homem com uma máscara no rosto, tipo o “homem de ferro”. Parecia num momento que vários anjos ou almas estavam sobrevoando sobre mim. Senti arrepio e muito frio do peito pra baixo. Sei que apareceram outras imagens, mas não consigo lembrar o que. Quando terminamos no “Ok estamos prontos”, ainda estava com frio. Enfim, por hoje é isso. Estou tranquila. Obrigada. Boa noite. Durma bem. Beijos na alma pra você também.

  2. Venho aqui complementar meu depoimento e sei que é pouco diante da gratidão que sinto. Quero dizer o quanto esse tratamento me beneficiou e afirmo que funciona, pois sou outra pessoa. Me sinto curada de todos os males que vinham me incomodando e não só das dores corporais, mas também das dores da alma, além do que, ganhei amigos preciosos… Muito obrigada Egídio e Aurina pelo carinho, disposição e compreensão que tiveram comigo durante essa jornada. Abraços!

    • Olá Helen!
      Expressamos imensa gratidão pelo seu generoso depoimento e saiba que estamos também maravilhados com os resultados que conseguimos trabalhando juntos, já que nenhum dinheiro pode comprar a cura, pois está dentro de cada um e você muito contribuiu para que fôssemos eficientes como instrumentos nesse desafio que enfrentamos, dentro de uma dimensão holística no “Atendimento a Distância”. Bjs na Alma/Egídio & Aurina

  3. Comprovadíssimo! Funciona mesmo! Recomendo e assino embaixo! Foram muitas curas mesmo! Físicas e espirituais!!! Grata por está oportunidade de conhecer e compartilhar com vocês! Taina

    • Olá Taiana!
      Estamos gratificados com sua manifestação e recomendação. E também confirmamos que você tem demonstrado ser muito eficiente no REIKI a distância, já que temos tido o privilégio de experimentar. Bjs na alma/Egídio & Aurina

  4. Já tive a benção de desfrutar deste maravilhoso tratamento á distancia e as melhoras foram impressionantes e muito rápidas também.
    Um grande bem-haja pelo vosso trabalho e dedicação de coração com que fazem tudo.
    Um abraço de luz e eterna gratidão
    Isabel Costa
    (de Portugal)

    • Olá Isabel!
      Expressamos aqui nossa gratidão pelo seu carinho, dizendo também que estamos honrados com seu incentivador comentário que rompeu fronteiras, prestigiando assim nosso trabalho. Ainda alimentamos esperanças de que possas um dia atravessar o Oceano Atlântico para nos visitar e conhecer de perto nosso Centro de Eventos e Tratamento Holístico
      Bjs na alma/Egídio & Aurina

  5. Posso escrever um livro…prefiro agradecer as curas recebidas, vida recodificada e recomendar a todos ao vivo e a cores, como também a distância! Quem tiver a graça de experimentar estará apto a falar sobre esse assunto comigo. Certo? Marlene Retke, Joice Cordeiro, Taiana C. Câmera….

  6. As “polêmicas” sempre acompanharam qualquer tipo de inovação. Acredito que com atendimentos a distância não seja diferente. Mas é tudo uma questão de tirar o melhor proveito da ferramenta, e tenho certeza que isto o amigo deve fazer com maestria! Abraços, Egídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.